jump to navigation

O Sanctum Celestial 06/01/2010

Posted by aluzvioleta in Uncategorized.
trackback

Primeira manhã de 2010 em casa… recepcionada por um sol “daqueles”!

O bom foi ter chegado de viagem e me deparado com um pacotão enorme. Meu primeiro lote de monografias da AMORC (Antiga Ordem Mística Rosacruz).

Como o pacote deve ter passado o Natal aqui e preciso ler uma monografia por semana, li duas de uma vez, não sei se dei bobeira. Mas estava ansiosa para ler sobre O Sanctum Celestial.

E foi ótimo descobrir que o Sanctum está disponível a todos. É uma egrégora acessível a qualquer pessoa que tire um pouco de seu tempo para se voltar ao espírito.

Em resumo, deve-se, após um preparo inicial, imaginar-se saindo da Terra e acessando um domínio celestial onde está o Sanctum (cada um o imagina como quiser: uma bela paisagem, um santuário, uma igreja etc) e lá dirige pedidos e/ou orações a Deus, ao Criador, à Força que rege o Universo (dependendo de como cada um percebe o Grande Arquiteto do Universo)…

Já gostei desse início de 2010… tenho muito a explorar, muito a crescer. E as ferramentas estão à mão.

********

Adiciono aqui um comentário sobre minha primeira experiência no Sanctum Celestial.

Tive uma sensação indescritível. No começo, utilizei minha imaginação para visualizar o sair da Terra e viajar pelo Espaço até encontrar o Sanctum, que imaginei como uma Pirâmide.

Acontece que, a partir de um certo momento, as imagens começaram a ‘vir’ espontaneamente e o Sanctum adquiriu formas, gravuras, peças arquitetônicas que não dependeram da minha vontade… foi lindo!

Ainda estamos tão desconectados dos Mistérios do Universo e do potencial que guardamos dentro de nós… dos recursos celestiais que não sabemos ou nos recusamos a usar em nosso próprio benefício!

Quanto mais leio, estudo, experimento, mais quero ser uma Trabalhadora de Luz. Melhorar e auxiliar outros a se aperfeiçoarem também!

 

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: