jump to navigation

Canalização de Saint Germain 06/02/2010

Posted by aluzvioleta in Uncategorized.
trackback

Quero que saibam que cada um de vocês é um Ser de Luz que contém dentro de si a Divindade, e que por muito tempo vocês esqueceram que são. Saibam o quanto é importante retomarem o contato com a sua própria Divindade. O momento é sentir-se Luz, irradiar Luz. O momento é resgatar seus irmãos e trazê-los a Luz. O momento é desenvolver o Amor Incondicional, olhando a tudo e a todos sem críticas, sem julgamentos, respeitando o modo de vida da cada irmão, respeitando as escolhas de cada um, e ao mesmo tempo irradiando Luz a todos, sem distinção.
É através da Luz que vocês se caracterizam como seres Crísticos, como representantes de Deus na terra. Vocês são o próprio Deus na terra e isso vocês precisam re-conhecer.
Esqueceram-se de que são Deuses fazendo uma experiência na terra, esqueceram-se de que possuem Poder Pessoal, de que possuem a Chama Trina em seus corações. Esqueceram-se de que são Amor Incondicional, antes de se tornarem egos. Estão aqui por um objetivo muito maior que este que vocês encontram em suas vidas pessoais. Estão aqui para se tornarem íntegros novamente, para elevarem-se, para tornarem-se perfeitos, através da própria matéria. E na matéria!
E a experiência na matéria deveria ser perfeita! Porém as escolhas que fizeram até aqui, os distanciou e os separou de suas próprias Essências Divinas.
E agora é chegado o momento de transmutar, de retornar, de re-conectar-se com a sua própria Divindade e permitir que o Amor Incondicional invada novamente o seu coração. É o momento de restabelecer a consciência de que são filhos da Luz, de restabelecer a consciência de que são a própria Divindade. É chegado o momento de restabelecer a consciência de que são todos iguais. Não há melhores ou piores. São todos iguais. Escolhas diferentes, sim, e que devem ser respeitadas.
Nós lhes abraçamos e lhes enviamos todo nosso amor. Desejamos do fundo de nossos corações que vocês mantenham suas consciências despertas para poderem irradiar Luz aos seus irmãos e para poder trazê-los também a despertar.
Há uma grande tarefa: a tarefa de reorganizar toda a humanidade em muito pouco tempo, para introduzi-la nos padrões Crísticos. Vocês precisam colaborar cada qual fazendo a sua parte. Não é muito o que pedimos. Apenas que atuem em suas próprias realidades, na busca da Perfeição. Apenas isso.
Se cada um de vocês se preocupar em tornar a sua realidade perfeita, o seu trabalho harmonioso, a sua família feliz, suas relações mais amorosas, o seu dia a dia tranqüilo e em paz, já estarão contribuindo para a transformação de todo o seu planeta. É só isso que pedimos. Porque a Luz que irão irradiar, a paz, a perfeição e felicidade que irradiarão, irá contagiar outros e outros e outros,… Portanto reorganizem a sua família, reorganizem a sua casa, reorganizem as suas relações. Reorganizem-se segundo o modelo da Divindade, que é o modelo do respeito, do Amor, da gentileza, da educação, da integridade e da impecabilidade. Honestidade, sinceridade, são conceitos que a humanidade necessita urgentemente recuperar. Não adianta criticarem os eventos no externo.
Trabalham-se. Trabalhem-se para que vocês ajam de acordo com os Padrões Divinos. Se quiserem honestidade, sejam honestos. Se quiserem a paz, vivenciem a paz dentro de vocês. Se quiserem harmonia, vivenciem harmonia em sua família, com seus amigos próximos, no seu trabalho….
As mudanças que tanto querem ver no seu mundo, virão de dentro de cada Ser encarnado neste planeta! E assim é. Não há outra maneira de ser.
Não há como querer o fim da violência, se há violência em seus próprios corações. Se agridem uns aos outros em atos, pensamentos e palavras! Isto só mostra que vocês possuem violência em seus corações. A violência não é apenas pegar uma arma e sair atirando. Entendam que a violência se manifesta através do olhar irado e raivoso, a violência se manifesta através da raiva que você sente no trânsito, no banco, em todos os lugares por onde vão. Intolerância. É isso que está presente em suas egrégoras! Então vocês precisam começar a transmutar seus próprios padrões internos. Precisam começar a acreditar em sua própria Divindade, Amar-se Incondicionalmente, e depois Amar aos outros. Precisam parar de criticarem-se mutuamente e especialmente criticarem-se a si mesmos. Percebam como costumam encher-se de críticas a si e aos outros! Isto é violência! Não sabem o quanto esta energia é nociva e se espalha rapidamente entre vocês!
Abram seus corações para que possam entrar num novo patamar de energia, de conduta, onde nós em dimensões superiores estamos aguardando por vocês. Reorganizem-se! Reorganizem-se segundos os preceitos da Divindade.
E vocês serão abençoados por vocês mesmos com a paz dentro e fora, em todos os níveis, em todos os tempos e em todas as dimensões.
Eu abençôo a todos em Meu Nome, em nome de Kuan Yin, de Melquisedeque, de Miguel e de cada um de seus mentores.
Eu Sou Saint Germain, a serviço do Cristo.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: