jump to navigation

AS DÁDIVAS DA QUARTA DIMENSÃO 07/02/2010

Posted by aluzvioleta in Uncategorized.
trackback

Mensagem de Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Outubro de 2009

Amados mestres, houve muita discussão acerca das várias dimensões neste universo, particularmente com relação à terceira, quarta e quinta dimensões. Essas são as frequências dimensionais que mais afetam a humanidade, porque elas criam a realidade na qual a humanidade existe neste momento. Mais recentemente, nossa mensageira assumiu a tarefa de compilar um glossário de palavras e expressões que usamos no decorrer dos anos. Esse glossário e versão condensada de algumas de nossas missivas mais importantes os ajudarão a compreender mais facilmente, e a integrar os ensinamentos de sabedoria que são tão decisivos para o processo de ascensão, que vocês estão vivenciando atualmente. Não se enganem, cada Alma em seu planeta está sendo afetada pelo rápido aumento da velocidade das frequências vibracionais superiores da Luz de Deus, que estão bombardeando a Terra neste momento. Vocês devem estar dispostos a fazer o trabalho, se hão de avançar na espiral da evolução / ascensão, porque esses Padrões de Energia das Partículas Adamantinas de Luz aumentarão de velocidade ainda mais rapidamente no decorrer desses próximos anos decisivos de transformação. Também, aqueles de vocês que são as Sementes Estelares devem ser capazes de demonstrar os benefícios e a eficácia dos ensinamentos da Sabedoria Sagrada que integraram e que fizeram parte da sua “verdade essencial”. Vocês concordaram em ser os sinalizadores, e são extremamente necessários para guiar e ajudar os seus irmãos e irmãs de Alma.

Partes do glossário são resumos de nossas mensagens do passado; todavia, muitas das informações foram recolhidas do “banco de memória” da Mente Sagrada da nossa amada mensageira. Vocês descobrirão que à medida que aprenderem a acessar sua própria Mente Sagrada, terão a capacidade de atrair a sabedoria do passado, e também se lembrarão de quaisquer ensinamentos atuais mais facilmente. Descobrirão, também, à medida que elevarem e refinarem seus padrões de frequência, que ganharam a capacidade de acessar essas informações mais prontamente. A Mente Sagrada contém níveis avançados de consciência e também a capacidade de preservar e recordar dados com facilidade.

RESUMOS A PARTIR DE: REFERÊNCIAS E REVELAÇÕES

GLOSÁRIO E ILUSTRAÇÕES

A TERCEIRA E A QUARTA DIMENSÕES: Desde a Queda da humanidade na consciência, milhares de anos atrás, a Terra e seu ambiente físico são constituídos de componentes da Terceira e da Quarta Dimensões. A Terceira Dimensão consiste em comprimento, largura e profundidade espaciais. Os Seres Sencientes dessa dimensão são os mais evoluídos do Reino Animal (consciência de grupo) e os Seres Humanos, que individualizaram a consciência anímica.

“Na Quarta Dimensão acrescenta-se uma percepção consciente do momento do ‘AGORA’ ao comprimento, largura e profundidade espaciais. A Quarta Dimensão é o domínio das ‘emoções’ e do Plano Astral. Visto que é o começo da fase dos padrões de frequência superior, o tempo é mais fluido e as leis de tempo e espaço começam a mudar. Algumas vezes é chamado de Reino Etérico. Devemos ultrapassar a estrutura de crença da consciência de massa, que na maior parte abrange uma mistura heterogênea de vibrações desarmoniosas da Terceira e da Quarta Dimensionais. É nossa responsabilidade remover ou neutralizar nossas frequências vibracionais dissonantes a fim de atravessar os sete subníveis do ambiente da Quarta Dimensional e conectar com uma consciência de nosso ‘EU SOU’ , no ambiente da Quinta Dimensional.”

AS DIMENSÕES, UNIVERSAIS: Nosso Universo compõe-se de Luz, som e cor, bem como de níveis diferentes de densidade. Tudo no Universo possui ressonância ou se compõe de padrões de frequência vibracional. A consciência da unidade começa na Quinta Dimensão, onde as ilusões da Terceira e da Quarta Dimensões começam a se desvanecer. A Quinta Dimensão é o verdadeiro começo do processo de ascensão. Vocês começam a se preparar para a ascensão dentro dos padrões vibracionais da Terceira Dimensão superior, à medida que se esforçam para recuperar o equilíbrio e a harmonia dos seus corpos físico, mental, emocional e etérico. As frequências / dimensões superiores, aquelas da Quinta superior, da Sexta e acima, gradativamente tornam-se mais etéreas, mais tênues ou Cristalinas. Há forma; todavia, à medida que adentram a Sexta Dimensão superior e acima, a forma se torna gradativamente mais refinada, amiúde translúcida e algumas vezes fluida. As dimensões deste Universo são organizadas de acordo com suas frequências vibracionais, o que significa que as dimensões superiores ressoam com as frequências superiores, mais purificadas, e as dimensões inferiores, mais densas, ressoam com os padrões vibracionais mais lentos. Cada dimensão é controlada por Leis e Princípios Universais a que deve aderir enquanto ressoar nas frequências daquela dimensão.

“Não há uma demarcação inflexível entre as dimensões, porque elas fluem e refluem em um padrão de onda, e se interpenetram mutuamente até certo ponto. Grande parte da humanidade está agora ressoando com as frequências da Terceira Dimensão superior, enquanto se conectam e integram os vários níveis da Quarta Dimensão, e mesmo quantidades pequenas dos padrões de frequência dos subníveis inferiores da Quinta Dimensão. Algumas almas avançadas estão integrando quantidades pequenas dos padrões de frequência da Sexta Dimensional (e mesmo superior) via Cidades de Luz. Apenas temos acesso à Substância da Força de Vida Primordial ou Luz de Amplo Espectro enquanto ressoamos em um ambiente de Terceira e Quarta Dimensionais. Devemos remover 51% dos nossos padrões de frequência negativa e nos sintonizar com a nossa Assinatura Energética até pelo menos uma parte das frequências dos subníveis inferiores da Quinta Dimensão, a fim de receber as Partículas Adamantinas da Luz do Criador, que fazem parte da Luz Metatrônica de Amplo Espectro.”

Arcanjo Miguel: Há um progresso natural em nossos ensinamentos, conforme muitos de vocês aprenderam. É importante que deem os passos necessários para “desobstruir a senda diante de vocês”, se não quiserem vivenciar uma série de obstáculos ao longo do caminho. No que diz respeito ao processo de ascensão, “mais e mais rápido não é necessariamente melhor”. Aqueles que trilham o caminho da ascensão, e que são sérios acerca do cumprimento da sua Missão Divina, estão progredindo muito mais rapidamente do que jamais esperávamos. Entretanto, conforme vocês sabem, houve um preço a ser pago. O processo de transição é estressante para o corpo emocional e muitas vezes doloroso para o recipiente físico, à medida que vocês liberam as energias antigas e impactadas. Algumas dessas energias ficaram estagnadas em partes diferentes do seu corpo, e vocês tiveram que aprender a transmutá-las, neutralizá-las e liberá-las por meio de tentativa e erro. Todavia,vocês, a vanguarda corajosa, abriram o caminho de modo que aqueles que lhes seguem serão capazes de atravessar os vales das sombras mais rapidamente e sem tantos obstáculos e sintomas dolorosos.

Ao viver em um ambiente de Terceira e Quarta Dimensionais, vocês experienciarão os reinos inferiores da Quarta Dimensão, enquanto estão em um estado de sonho, e viajarão em seu Corpo Astral/Etérico para vários lugares dentro desse domínio. Na Quarta Dimensão, o seu conceito de passado, presente e futuro é mais fluido, e vocês podem experimentar tanto memórias agradáveis quanto dolorosas. Trata-se do reino do Corpo Emocional, em que os sentimentos e as crenças são trazidos de vidas passadas, enquanto se está em um estado de consciência Theta ou Delta. Esse reino é onde vocês experienciam os “pesadelos”e os sonhos perturbadores, porque este é o domínio dos padrões de crença da consciência de massa. Todavia, o seu Eu Superior também se empenhará em falar-lhes por meio dos sonhos, a fim de ajudá-los a compreender o que está acontecendo, e dar-lhes exemplos do que deve ser feito para percorrer o ambiente negativo da Quarta Dimensão inferior.

A Quarta Dimensão é muitas vezes descrita como um domínio que é para ser atravessado tão rapidamente quanto possível. No entanto, há aspectos benéficos na Quarta Dimensão, como há em todos os níveis da Criação. É como se vocês existissem em um estado semi-desperto, enquanto experimentam o amplo espectro da dualidade dentro da Terceira Dimensão. Vocês começam gradativamente a despertar, à medida que começam a remover as distorções da Quarta Dimensão inferior, de modo que possam obter acesso aos dons do Espírito, que estão disponibilizados nos subníveis superiores daquela dimensão. Se estão buscando ativamente equilibrar e harmonizar sua Assinatura Energética, vocês obterão acesso ao seu Coração Sagrado, e o Portal da sua Mente Sagrada se abrirá. Vocês se conectarão com suas capacidades criativas superiores, e muitas vezes, serão impulsionados a desenvolver alguns dos seus talentos latentes. Começarão a sentir a “Singularidade do Eu”, que é o começo da “Unicidade com Tudo o Que É”.

Explicamos como vocês devem ter a capacidade para acessar as frequências de Luz da Quinta Dimensão média e inferior, a fim de acessar o Amplo Espectro da Luz Metatrônica, que é a Energia da Criação, proveniente das Cidades de Luz. É aqui onde as propriedades de transformação da Chama Violeta assumem justamente um papel mais importante no processo de ascensão.

Explicamos o fato de haver sentinelas de cristais gigantescos, colocados em locais estratégicos ao redor da Terra. Havia grandes labirintos, passagens e cavernas cristalinas por todo corpo da Terra. Seu receptáculo físico e o planeta não eram de perto tão densos e compactos como são agora. No interior das grandes cavernas de cristal estavam os enormes conglomerados de ametista, que sustentavam a Sagrada Chama Violeta do Sétimo Raio. Isso foi para que a humanidade tivesse sempre disponível a abençoada Chama Violeta, para ajudá-la a manter o equilíbrio e a harmonia tanto internamente quanto ao seu redor, à medida que as pessoas desenvolviam seus sistemas de quatro corpos inferiores nos domínios mais densos da fisicalidade.

Os abençoados Guardiães da Chama Violeta, ao redor da Terra, sabiam que deviam constantemente produzir as qualidades, os aspectos e as virtudes da Consciência de Deus, as Partículas Adamantinas, para alimentar e reabastecer as Chamas Violetas terrenas, e algumas Almas abençoadas têm cumprido fielmente suas obrigações, durante milhões de anos. Entretanto, à medida que a Terra comprimiu-se e afundou na densidade, as Chamas Violetas reduziram-se gradativamente, até que na maioria das regiões ao redor do mundo lá permaneceram queimando apenas as menores chamas. É verdade, há alguns grupos dedicados em volta do mundo que mantiveram as Chamas Violetas em suas regiões, por meio de esforços e decretos de intenção amorosa, e pelos ensinamentos de sabedoria, que eles mantiveram vivos por milhares de anos. Todavia, a maior parte se perdeu e foi esquecida pelas massas. Agora é a hora de restabelecer essa sabedoria perdida e reivindicar o poder e a grandiosidade da Chama Violeta e de seus dons abençoados.

Os padrões vibracionais da Chama Violeta são os únicos que são acessíveis tanto em cima, via Chackra Coronário e técnicas de respiração Sagrada, quanto a partir do interior da Terra. Visualizem esta bela Chama resplandecendo a partir de debaixo dos seus pés, circundando o seu corpo, à medida que transmuta quaisquer freqüências vibracionais dissonantes que vocês possam ter ao seu redor, antes de irradiar essa Chama Sagrada em direção ao mundo, em círculos concêntricos cada vez maiores.

É por isso que as Chamas Violetas provindas do interior da Terra são tão cruciais no processo de transformação. A fim de ajudar à humanidade e à Terra e facilitar o processo de ascensão, é decisivo que a Chama Violeta da Transformação se torne disponível para transmutar os padrões vibracionais dissonantes à medida que são liberados. É evidente que uma enorme parcela da humanidade está se afundando cada vez mais no medo, na negatividade e em uma percepção de desamparo, enquanto o Esplendor Divino do Criador aumenta em força e ressonância.

Como Guardiães da Chama Violeta, quando elevarem sua consciência, vocês adquirirão a capacidade de integrar e transmitir as Partículas Adamantinas da Luz do Criador, em escala cada vez maior, em direção ao mundo da forma. Devem conscientizar-se de que é importante que a Chama Violeta seja disponibilizada para transmutar os padrões vibracionais dissonantes que são provocados pela Luz, para que o maior número de Almas possa fazer a transição para a Luz da Nova Era. Também, lembrem-se, a Lei Universal estabelece que os únicos dois Raios que lhes são permitidos irradiar para outra pessoa são a Chama Violeta e o Raio Rosa do Amor Divino. Essas energias abençoadas vão diretamente para o campo áurico da pessoa que se tenha em vista, e ficará disponível, se ela desejar usufruir dessa bênção. Qualquer coisa a mais é uma violação do livre-arbítrio do outro.

Vocês perguntaram como saberão se são Guardiães da Chama Violeta. É verdade, há aquelas queridas Almas corajosas que concordaram em adiantar-se durante esses tempos de mudanças momentosas e assumir o papel. Dizemos-lhes, tudo o que vocês têm que fazer é pedir. Devem fazer a solicitação e pedir para juntar-se a esse empenho nobre. Vocês não poderiam escolher uma causa mais digna, ou uma maneira melhor de servir à humanidade e ao nosso Deus Pai/Mãe. Aceitem as dádivas e as bênçãos que lhes estão sendo oferecidas, meu corajosos, vocês são necessários e as recompensas são infinitas. Derramamos sobre vocês as bênçãos dos Reinos Celestiais. Vocês são amados da forma mais profunda.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: