jump to navigation

Código da Purificação 20/02/2010

Posted by aluzvioleta in Uncategorized.
trackback

Purifique-se!

A tensão no mundo está aumentando. Leia um jornal qualquer, assista às notícias na televisão, à noite, e o que vemos, se olharmos com atenção, é um mundo em transição. A distância entre a luz e as trevas está aumentando rapidamente no mundo. Não gostaríamos nós de estar rodeados pela luz e o amor?

À medida que a Terra está se purificando com água, vento, chuva, fogo, também nós necessitamos nos purificar para nos prepararmos para a nossa própria transição individual. À medida que a Terra se “magoa”, também nós precisamos perceber que talvez possamos sentir “dor” se tivermos a audácia de iniciar este processo de purificação.

 Livre-se de velhos hábitos, auto-denominados programas, que corremos no nosso dia-a-dia sem nos apercebermos disso. Uma forma poderosa de o fazer é usando a Geometria Sagrada. A ciência já provou à muito tempo que os nossos corpos são sistemas geometricamente desenhados. O nosso subconsciente reconhece os símbolos complexos da Geometria Sagrada que têm sido usados desde tempos imemoriais.

Apesar das nossas mentes conscientes não os entenderem, e mesmo achá-los estranhos, a Geometria Sagrada tem um efeito poderoso sobre o nosso estado mental e também em nosso corpo físico. Este código, chamado de Purificação, foi publicado com o único propósito de ajudar as pessoas com esta purificação. Não tem direitos de autor! Por isso copie-o! Use-o no ambiente de trabalho ou no seu computador. Envie-o para o maior número possível de pessoas que conseguir (não ganha créditos extra por isso, nem desejos realizados, faça-o simplesmente) Use-o para brochuras, pastas, “flyers”, nas suas promoções, tudo em que possa pensar. Imprima-o e pendure-o na sua parede. Nenhuma empresa ou organização irá se beneficiar com isto, apenas todo o indivíduo que olhe para a Geometria Sagrada. Espalhe a Purificação por todo o mundo, incondicionalmente.

Imprima-o em alta resolução clicando nos links abaixo:

Para resouções de tela com 800×600: http://www.share-purification.com/wallpaper/wallres_800p.htm

Para resoluções com 1024×768: http://www.share-purification.com/wallpaper/wallres_1024p.htm

Para resoluções com 1280×960: http://www.share-purification.com/wallpaper/wallres_1280p.htm

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: