jump to navigation

Meus Decretos de Hoje 28/02/2010

Posted by aluzvioleta in Uncategorized.
trackback

EU SOU FELIZ!

EU SOU INDEPENDENTE!

EU SOU LUZ, AMOR, PAZ E HARMONIA!

Não olho para trás, porque o que ficou para trás já passou…

Não sonho excessivamente com o futuro, porque o futuro é uma incógnita, nem ao menos sabemos se teremos 10 anos ou 10 minutos à frente nesta encarnação…

Eu vivo o presente, construindo a cada minuto, uma nova e bela vida!

E na minha vida só ficam os verdadeiros amigos, os verdadeiros amores, as verdadeiras e benéficas contribuições para enriquecer a Minha Essência Divina.

Nossa viagem ao Planeta Terra é breve, então não se pode desperdiçar com rancores, insignificâncias e picuinhas… pois ao chegarmos ao Outro Lado, muito lamentaremos se não aproveitarmos com o que (e com quem) realmente interessa!

Vamos viver mais, sorrir mais, amar mais, desperdiçar menos tempo com o que não faz mais parte de nossas vidas! ‘O que não tem jeito, ajeitado está’…. rsrsrsrsrsrs

E se queremos significar algo na vida de alguém, tentemos deixar nossa marca pelo amor, pela amizade e pelo bom caráter, e não por meio de pressão, desarmonias, chantagens emocionais e outros recursos nada edificantes…

Vampiros emocionais existem aos montes. Mas eles não têm poder sobre a minha vida, assim como não sou escrava das atenções e amores de ninguém para ser completa e realizada.

Eu Sou Completa, Realizada e Feliz por Mim Mesma e pela iluminada ação do Cósmico.

EU SOU O QUE EU SOU.

Paz e Luz!

SOL.

 

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

