jump to navigation

Alinhamento Espiritual 11/03/2010

Posted by aluzvioleta in Uncategorized.
trackback

Alinhamento Espiritual

Alinhamento espiritual é manter a conexão com a Alma, com o Espírito e com Deus, para que nossos pensamentos, sentimentos e atitudes estejam iluminados pela Consciência Superior.

A nossa consciência é o aspecto do eu que distingue o certo do errado. É nossa “bússola moral”, por assim dizer. O principal fator de desenvolvimento da consciência é o contato com a vida espiritual. Sem ela, nós fazemos o que sentimos: esse é o nosso código moral. Sem vida espiritual, nossos sentimentos são governados pelo ego negativo e pelo eu inferior. Além disso, deixamos de ter contato com o Eu Superior e com o Espírito, que dessa forma deixam de dar atenção a nós, almas encarnadas na Terra.

São instrumentos de alinhamento espiritual a meditação, a entoação de mantras, nomes de Deus e palavras de poder, as orações, a canalização e as atitudes positivas, como o comportamento inspirado no amor e a obra de serviço. De qualquer forma, é importante que tenhamos um mínimo de alinhamento com Deus, pela manhã ao acordar, e à noite antes de dormir, incluindo agradecimentos, pedidos de proteção e iluminação, e encaminhamento da nossa alma quando formos dormir. Um bom exemplo disso pode ser o seguinte:

 

Amada Presença de Deus, Cristo, Espírito Santo, minha Poderosa Presença EU SOU, minha Alma, meu Anjo Guardião e amada Hierarquia Espiritual Cósmica e Planetária:

 

Agradeço por mais este dia, pela graça de estar vivo, pela oportunidade de crescer e ser útil, e por tudo que recebo da Terra e do Universo como alimento para o corpo e o Espírito.

 

MANTRA DA ALMA E DA MÔNADA (3 vezes)

 

EU SOU a Alma.

EU SOU a Mônada.

EU SOU a Luz Divina.

EU SOU Amor.

EU SOU Vontade.

EU SOU o Plano Estabelecido.

 

Invoco o Raio Sagrado da Liberdade para que abra meu coração e minha coroa e desdobre a sabedoria que está ali, ajudando-me a assumir a Liberdade de ser, de explorar, de viver, de criar com o Universo, mantendo ao mesmo tempo o respeito por toda a Vida. Peço para que me mantenham sintonizado o tempo todo com as energias do Raio Sagrado da Liberdade para que, a partir do meu coração e da minha mente, fluam para a Mãe-Terra, para todos os Reinos da Vida e, especialmente, para os outros Seres Humanos.

 

Invoco a Lei Universal do Livre Arbítrio e os Anjos e Seres da Liberdade para que acelerem o meu crescimento e me libertem de todas as coisas que me mantêm longe daquilo que eu realmente sou. E que o Raio da Liberdade, as Chamas da Misericórdia e a Sabedoria dessa Lei abençoem a Mãe Terra e abençoem a sua Família Solar.

 

Invoco minha Poderosa Presença Eu Sou e os Mestres Ascensionados e peço para ser conduzido, no período em que estiver dormindo, ao Templo da Misericórdia para limpeza e cura. Peço que essa realidade seja integrada ao meu corpo físico e sistema energético quando retornar à Terra, ao acordar.

 

Que assim seja! Assim será!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

