jump to navigation

Niver em alto estilo!!!!! 17/03/2010

Posted by aluzvioleta in Uncategorized.
trackback

Hummmm….. que noite deliciosa eu tive ontem, na companhia dos meu amigos Nilton, Alessandra, Vlad, Flávia e a aniversariante Claudinha, menina-mulher cheia de luz!

Como estamos fazendo dança do ventre juntas, eu e a Alê compramos um belo lenço de quadril, todo bordado com lantejoulas pretas e douradas, e moedinhas, para presentear a ilustre aniversariante….. e reservamos mesa no Hayal Kebab (não conhecíamos, eu o vi de relance quando almocei com a mamys na quadra e depois vimos a propaganda na escola de dança… tem apresentações de dança do ventre às terças).

Que TUDO aquele lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A comida maravilhosa, o ambiente aconchegante, o pessoal (dos atendentes ao dono) super hiper mega atenciosos, e… nossa, a dança! Ainda não tinha visto uma apresentação tão boa! Todos nós ficamos de queixo caído…. rolou até dança com a espada e música árabe tocada ao vivo, bem pertinho de nós…. pois reservamos a melhor mesa para ver tu-di-nho!

Agora estou louca por uma oportunidade de levar a mamys lá também, certamente ela vai gostar.

A pergunta que nós, amigas e companheiras de aulas (agora que vamos para a terceira!) nos fazemos é: será que nossos quadris conseguirão fazer ‘aquilo tudo’ um dia?????………………………….    :o) Acho que vamos ter de passar um óleozinho nas juntas, sei lá………………….. rsrsrsrsrsrs

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

