jump to navigation

(Quase) arrumando as malas 27/03/2010

Posted by aluzvioleta in Uncategorized.
trackback

Viajo daqui a pouco mais de 48 horas, para o outro lado do Atlântico, e… nem tirei a mala do canto ainda!

Acho que não caiu a ficha… rsrsrsrsrsrs

O problema é a dúvida do que levar para enfrentar o início da primavera na Europa… abro o Climatempo todo santo dia, e os dias vão de um frio pavoroso a um calor assustador. Mas o medo mesmo é de passar frio!

As roupas, na verdade, estão ‘virtualmente’ arrumadas, está quase tudo lavado, passado… é claro que na hora H vou achar que tem coisas de mais, ou de menos… e pretendo não ir cheia de bagulhos, não é nada agradável subir e descer de trens e metrôs arrastando o mundo (ano passado fui à França e a minha mala, que já estava um chumbo com o peso extra das lembrancinhas, virou literalmente uma ‘mala sem alça’ – quebrou e me fez sofrer horrores até eu conseguir chegar ao hotel e largá-la por lá, atrás de uma nova no comércio… uma chinezona paga em EUROS… que pecado!).

Minha amiga Alê também está assim no limbo, só hoje à tarde começou a dar frio na barriga… tô vendo que ambas teremos o sábado do desespero, arrumando tudo de uma vez e correndo em alguma loja para comprar ‘aquela’ meia ou o gorrinho que, a nosso ver,  nos salvarão de um frio sorrateiro e implacável que virá sem aviso…………..

Bem, lá vou eu dormir! Mais detalhes do roteiro, só na volta…  🙂

“Inté”!

