jump to navigation

“Salém era do Signo de Leão” 20/04/2010

Posted by aluzvioleta in Uncategorized.
trackback

Quando dizem que Deus escreve certo por linhas tortas…

Durante a crise em meu casamento, eu poderia ter escolhido a revolta, a mágoa e nutrido sentimentos de vingança.

Mas não. Eu só queria a verdade, a oportunidade de saber onde estava pisando, para fazer minhas escolhas e seguir em frente. E consegui! Mais ainda: pessoas que poderiam ter sido alvo da minha revolta (moças que se relacionaram com meu ex durante o nosso casamento) foram acolhidas em meu coração como o caminho da verdade, como mais vítimas de uma situação insustentável e, graças ao Cósmico, hoje são minhas amigas, uma em especial: uma linda ciganinha na alma, morena sensível, sagitariana carinhosa e em busca de se encontrar, caminho em que eu mesma estou…

Recebi dela um pacotão cheio de gostosuras de Manaus, CD, livros, folhetos… e uma folha de jornal que me fez virar um poço de lágrimas… que artigo lindo! Um relato real tirado do jornal espiritualista ‘Pôr do Sol’. A história de uma gata chamada Salém.

Não há como deixar de reconhecer como os animais são dádivas divinas, que nos apóiam nas vicissitudes da vida, de formas que nem imaginamos! Pois até na limpeza energética eles nos auxiliam… são verdadeiros parceiros!

Deixo aqui o atalho do artigo aos interessados:

http://www.magaweb.com.br/pordosol2/index.php?view=article&catid=68%3Aedicao-21&id=482%3Asalem-era-do-signo-de-leao-por-andre-leoncio&tmpl=component&print=1&page=&option=com_content&Itemid=59

Aproveito para expressar minha gratidão aos meus felinos Mel e Pepê, que me ajudaram a superar os momentos espinhosos com seu olhar contemplativo, com sua morna maciez sempre presente, com sua serena atitude de simplesmente Ser e Estar… e hoje somos um trio feliz, harmônico, curtindo a paz dos sobreviventes!

E um beijo especial à minha amiga ciganinha… sua amizade é um grande presente, um lírio que nasceu das rochas e do lodo, perfumando meus caminhos!

Paz e Luz!

