jump to navigation

Chama Azul – Arcanjo Miguel 01/11/2010

Posted by aluzvioleta in Uncategorized.
Tags: , , , , , ,
trackback

Chama Azulouçam!

Chama azul

Vinda de alfa e ômega
Descei em nosso santuário

(3X)

Chama azul
Trazida pelo grande arcanjo Miguel
Vibrai em nosso santuário

(3X)

Seccionai-o, seccionai-o, seccionai-o
De todas as impurezas, purificai-o
Protegei-o, defendei-o

Chama azul
Trazido pelo grande arcanjo Miguel
Vibrai em nosso santuário

(3X)

Seccionai nossos corpos de todas as
Impurezas, seccionai nossas auras de
Todas as impurezas, seccionai nossas
Vidas de tudo que não é divino

Chama azul,
Trazida pelo grande arcanjo Miguel
Vibrai em nosso Planeta

(3X)
Seccionai-o de todas as impurezas
(3X)
Chama azul, vinda de alfa e ômega
Descei em nosso Planeta
(3X)

Eu havia acabado de comprar o CD com esta música quando fui a um sítio com um grupo de amigos, para fazer experiências de visualização da aura.

Um dos participantes já está bem avançado e visualizava a minha aura, inclusive relatando cores que variavam entre o verde e o azul.

Silenciosamente, fiz o experimento de cantar mentalmente esta música e imaginar o Arcanjo Miguel me banhando em luz azul… adivinhem? Meu amigo imediatamente exclamou, “nossa, agora tá cheio de luz azul em você, até a parede atrás está azul!”… rsrsrsrsrsrs

Só pra registrar: eu amo o Arcanjo Miguel, ok? E já tive oportunidade de vê-lo em meditações e sonhos… estou certa e confiante de que basta chamá-lo para ele estar ao meu lado.

Beijos Azuis!

Para baixar a música, aqui vai o link:

http://www.filestube.com/2c7b0ad8e8b56aa803e9,g/chama-azul.html

