jump to navigation

Descobertas 15/11/2011

Posted by aluzvioleta in Uncategorized.
Tags: , , , ,
trackback

Amigos,

Tenho participado em pesquisas paracientíficas num grupo intitulado “Projeto Portal” há 1 ano e 6 meses. Um grupo sobre o qual nunca havia ouvido falar, mas que num momento de intensa busca interior, me foi revelado de uma forma que intimamente eu não posso contestar (mas isso é outra história…. rsrsrsrsrs).

Em diversas “atividades de campo”, tive oportunidade de visualizar naves extraterrestres, eventos inexplicáveis do ponto de vista meramente humano, e também contatos com um extraterrestre que se autodenomina “Bilu”, que não é seu verdadeiro nome, e que ficou conhecido na mídia por seu jeito “infantil” de se mostrar, apesar de afirmar possuir mais de 4 mil anos de idade.

Segundo ele, a abordagem e o nome lúdicos foram necessários para quebrar a energia de medo e permitir uma interação inicial tranqüila com os humanos, até que os eventos propiciem a sua aparição “como ele realmente é”.

Nos últimos meses ele não só permitiu como incentivou a divulgação na mídia de imagens de contatos, mesmo que em tom de chacota (como o CQC), pois segundo ele, apesar da polêmica, o resultado final seria útil. Depois disso, muitos o encaram como fraude… e muitos também quiseram saber mais, procuraram e amaram o que descobriram!

O certo é que só “vendo pessoalmente” para saber o que realmente se passa nesses contatos!…Claro que fui com o “pé atrás”, o que é normal, mas não sou de questionar sem por o pé na estrada e investigar!

Achei muito interessante o texto abaixo, uma canalização dos seres de Urano (que não integram os contatos extraterrestres obtidos no Projeto Portal). Como se percebe do texto, a pessoa que recebe canalizações dos Uranianos achava que receberia uma mensagem denunciando o Projeto Portal, o Urandir (o humano que está à frente do Grupo) ou o Bilu como fraudes, ou como um trabalho de seres negativos, o que não é verdade.

Um amigo que há muitos anos faz canalizações espíritas com sua família kardecista, em casa, também disse que os espíritos confirmaram – o Bilu é extraterrestre mesmo.

O texto foi extraído do site http://uranianos.wordpress.com/2011/11/04/bilu-segundo-o-comando-uraniano/ <http://uranianos.wordpress.com/2011/11/04/bilu-segundo-o-comando-uraniano/>

Eu só posso dizer (correndo o risco de que me considerem louca ou ingênua, mas faz parte…) que me encontrei após os contatos e eventos que tenho testemunhado desde maio de 2010 e sou grata ao Todo por isso!… pois pra mim agora não é uma questão de FÉ (“firme opinião de que algo é verdade, sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que depositamos nesta idéia ou fonte de transmissão” – Wikipedia), mas de CERTEZA de que não estamos sós e de que o caminho do Bem e do Amor vale a pena!

Vibrações de Luz!

SOL.

*******************************************************

Bilu, segundo o Comando Uraniano

Tenho recebido muitas solicitações a respeito de uma posição dos uranianos quanto a uma suposta presença extraterrestre na Terra, que atende pelo nome de Bilu. A “questão Bilu” como podemos chamar, é conhecida internacionalmente. Eu tenho minhas opiniões terrestres a respeito, e já a expus. O que veremos agora é a opinião do Comando Uraniano na Terra, que acompanha mais de perto as questões terrestres. Muitas de suas opiniões estão registradas nos livros que publiquei até aqui. Eles não possuem nenhum motivo para apoiar ou desacreditar as aparições polêmicas que assistimos por várias vezes na tv. Leiam com atenção as palavras dos uranianos a seguir, registrados através de contato telepático com este autor. Eu respeito as opiniões do Comando Uraniano e nem precisaria colocá-las aqui, arriscando toda a reputação positiva dos Uranianos como seres éticos e de moral elevada. Mas, ao meu ver, a opinião deles sobre este assunto tão polêmico é importante para mim, assim como é importante para todos os que seguem os ensinamentos uranianos. Sei que muitos não vão gostar do que vão ler. Podem até não aceitar as afirmações uranianas. Mas antes que as críticas venham,  quero deixar claro que não tenho nenhum tipo de associação ao Projeto Portal, e também não estou fazendo propaganda gratuita desta associação. Estou apenas compartilhando com todos, uma opinião que está guardada já há mais de um ano do Comando Uraniano sobre o “ET Bilu”. E que agora, acredito eu, as pessoas estejam mais preparadas para analisar de forma positiva. Ou não. Eu endosso as palavras do Comando Uraniano, assim como endosso todo o material publicado por mim até aqui.

Quem é Bilu? Este ser que está sendo divulgado como um ser de fora do planeta Terra, na verdade é um ser que está no ambiente terrestre. E não se caracteriza como um ser humano. Ele possui propriedades próprias não estabelecidadas entre os humanos. Logo, não pode ser um humano natural. O ser conhece bem a Terra e seus artifícios. Não pertence a esta galáxia. Está em trabalho autorizado na Terra, assim como muitos outros.

Ele é um extraterrestre ou intraterrestre? Negativo. Um extraterrestre como ele não poderia ter as mesmas características dos intraterrestres. Ele é de um quadrante fora dos limites da Terra.

Porque então este ser não se apresenta a luz do dia para milhares de seres humanos? Porque se escondeu tanto diante das imagens da tv e porque parece tão humano? Ele não quer se apresentar de dia. Teme represálias ao amigo terrestre. Seu rosto não é parecido com nada que tenham visto até então. Ele usa disfarces para parecer humano e não chocar.

Mas isto pode levar ele a não ser reconhecido como tal. Até agora ele parece ser alguém bem humano com uma touca na cabeça, um capacete, etc. Sim, ele parece estar brincando com a mente humana, que nunca acredita no que vê.

Este é um comportamento correto? Vocês uranianos, se colocariam desta forma em uma apresentação aos humanos do planeta Terra? Não, de forma alguma. Não temos o mínimo interesse em nos apresentar aos humanos de forma circense como vocês dizem, ou digna de algum espetáculo. Temos o nosso código de conduta, que é o mesmo código adotado pelos seres ligados ao Todo.

Então, devo entender que o ET que se intitula “Bilu” não está conectado ao Todo? Este ser confunde-se com as coisas da Terra. Quer parecer humano, não quer chocar, quer distrair, parecer amigo. Se ele fosse como nós, teria uma outra forma de agir em prol dos amigos da Terra.

As pessoas podem estar sendo enganadas por truques de luz e som? Como podemos responder pelos truques que os humanos são capazes de fazer para reter condições financeiras dos incautos? Não podemos responder por isso. Sabemos que lá naquela região existe um grupo de seres que querem diminuir o espaço existente entre os seres do espaço, e os seres humanos. Isso podemos confirmar.

Ele é um ET negativo? Não, não é. É um ser em evolução como todos no universo.

Como o Todo avalia esta forma de agir de um ser extraterrestre diante dos seres da Terra? O Todo providencia que autoridades estelares estejam atentas aos passos do ser que compreende as Leis da Terra, e compreende as Leis do Espaço. Ele não poderá enganar ou subtrair humanos sem que sofra correções do Todo junto à nação a que pertence.

Ele diz ter mais de 4 mil anos de idade. Isso é possível? Sim, ,é possível e até comum nos reinos existentes no universo.

Porque ele está aqui, entre nós?Para facilitar a engrenagem que une humanos ao Todo. O trabalho que realiza é inédito, mas seu gestor humano aparece de forma vaga, não favorecendo a aceitação do ser entre os humanos. A disciplina, e o reconhecimento que a sociedade humana deve ter com este ser não está correto . O fato não está sendo divulgado de forma correta. O homem pode ter medo do que não conhece, e este ser é sabedor disso, assim como todos nós.

Porque este ser está se reportando a uma determinada comunidade do Mato Grosso do Sul  e ao seu polemico idealizador?
Ele (o ser) quer que a comunidade floresça como um lugar onde ele possa caminhar sem aborrecimentos. Quer interagir com os humanos. Ele e seu grupo. Escolheram o lugar porque o idealizador do parque é um homem com aptidões extraterrestres. Ele possui o que muitos gostariam de possuir, e por isso é negado como tal. O sistema de crenças dos humanos é terrível contra aqueles que desejam dar um passo a frente.

Porque um ser ligado ao Todo como o ET Bilu se aproximaria de alguém que quer vender lotes, criar uma cidade e ter lucros milionários para estabelecer uma comunidade extraterrestre na Terra? Não é uma contradição?
Os homens buscam na Terra a estabilidade financeira como ponto final de suas vidas. O homem a quem se refere não é diferente de nenhum. O aparecimento de um fato como este o obriga a ser, de certa forma, um homem de negócios. O aparato financeiro necessário para dar vida ao cenário que envolve o ser que lá está é muito grande.

Entendo, mas estou me referindo a questões morais e éticas. A ética da Terra não existe para nós. Ela é falha com os humanos. Imagine com nós. A aproximação de um ser do espaço a um homem de negócios, significa uma união de interesses entre si. Algo deve estar sendo solicitado e algo deve estar sendo entregue para que o projeto dos dois se realize.

Então, devo entender que a tão esperada chegada de seres extraterrestres ao planeta Terra é isso? Um ser que não aparece fisicamente para milhões de pessoas, que se esconde atrás de uma moita, que parece usar uma touca na cabeça e tem a voz de um adulto querendo se passar por uma criança? É isso? Entendo seu desalento, mas este é o recado para os humanos que não querem aceitar o inaceitável. Este ser brinca com a “criancice” em que os humanos se encontram hoje. São adultos perdidos entre a ciência e a religião. Perderam suas crianças internas. Abandonaram toda e qualquer boa referencia fora dos escritórios e das grandes cidades. Não aceitam o que não está pasteurizado. O idealizador deste projeto conseguiu chamar a atenção da mídia. Conseguiu chamar a atenção de crentes e descrentes. Assim vocês abandonarão o velho modo de ver as coisas.

Eu sou um alguém com características extraterrestres, como milhares de outros seres humanos que estão aqui reencarnados. E muitos estão lendo esta matéria agora. Eu gostaria que vocês viessem a Terra e fizessem uma apresentação ao mundo. Por que não agora? O homem deve abandonar a guerra antes que pisemos em solo terrestre novamente. Os uranianos em corpos terrestres possuem muitas qualidades e não queremos que as percam, agora que sabem de onde vieram e quem são. Mas não podemos fazer isso agora. Não fomos autorizados pelo Todo. Mas se formos, será o primeiro a saber, tenha certeza disso.

Porque o Todo autoriza somente ao  ET Bilu vir a Terra independente do homem abandonar as guerras? O ET Bilu é apenas um ponto dos projetos do Todo para a Terra. Não temos nada com este ser, nenhuma ligação que nos faça descer na fazenda destinada a contatos. Somos de outra linha e evolução. Somos diferentes no saber e na forma de pensar. Somos uranianos. Não fazemos parte do exercício que este ser se propôs a fazer.

O que as pessoas devem fazer e relação a ele? Simplesmente acreditar? Os uranianos não darão sua opinião a este respeito. Não sabemos como acontecimentos materiais como este podem acabar. Os movimentos contra a evolução da Terra são tão grandes que seres mais materiais como este, que se envolveu em um projeto materialista da terceira dimensão, podem sofrer represálias materiais dos próprios humanos. Amor e dedicação aos estudos devem ser o primeiro passo em relação a nós. Outros seres com mais aptidão material podem já estar agindo entre vocês de forma mais ética. E vocês não os reprimem porque não os conseguem ver, identificá-los na multidão. Não concordamos com a forma de como este ser esta sendo apresentado ao povo da Terra.

Que benefício o ET Bilu está trazendo ao povo da Terra, além de ajudar seu gestor terrestre em seus negócios materiais? Se o ser respeitar a vontade do Todo mesmo estando em ambiente terrestre, ele fará aos poucos o mundo se acostumar com a nossa existência. Se estiver confuso na materialidade, cometerá erros imperdoáveis para um ser estelar positivo. Não é fácil sua tarefa. Como não é fácil a tarefa de nenhum ser humano que se envolve com o objetivo comum que é o de estreitar os laços da Terra, com os seres de outras galáxias.

A lei da Roda das Encarnações pode prender este ser para sempre entre os humanos? Não. Se ele possuir autorização para estar entre os humanos em trabalho na Terra. Ao contrário, sim.

Muitas pessoas estão aguardando o parecer de vocês sobre “a questão Bilu”. Vocês não temem que as pessoas possam não concordar ou até se decepcionar  com estas palavras que foram aqui colocadas a favor da “verdade” sobre esta questão? Não. Os que entendem os valores dos uranianos apresentados até aqui, poderão sentir-se seguros quanto as nossas colocações. Não sabemos o que esta questão trará para os humanos, e quantas maldades serão feitas contra este ser, e também contra nós por nosso depoimento consciente. Mas os que puderem enxergar melhor esta questão sem envolver-se materialmente com ela, poderão tecer outras conjecturas mais seguras sobre o caso no futuro. O ser em questão não é humano, mas possui atribuições humanas suficientes para ser confundido como tal.

Comando Uraniano Terrestre